Gurupi apresenta elenco para a disputa do Estadual Sub-19

0
591
Apresentação do elenco do Gurupi para o Estadual Sub-19 - Fotos: Rogério Rodrigues/Ascom Gurupi
Apresentação do elenco do Gurupi para o Estadual Sub-19 – Fotos: Rogério Rodrigues/Ascom Gurupi

O elenco do Gurupi se apresentou na tarde de ontem, 08, no estádio Resendão para a disputa do Campeonato Tocantinense sub-19, a equipe estreia no dia 19 de agosto contra o Juventus de Dianópolis às 16 horas no estádio Resendão pela primeira rodada.

 

Na temporada de 2016 a equipe foi finalista do certame e perdeu na decisão para o Capital de Palmas nos pênaltis, cerca de 30 garotos de 16 a 18 anos se apresentaram ontem, o experiente Alcides Gonçalves mais uma vez está no comando da equipe e espera manter a regularidade e chegar à fase final da competição.

 

O presidente do Gurupi, Wilson Castilho, durante a apresentação cobrou empenho de todos os garotos, “ Todos querem jogar aqui no Gurupi e vocês estão tendo essa oportunidade e conto com empenho nos treinos e jogos para fazer um bom estadual ”, disse Castilho.

Os treinos vão acontecer diariamente no período da tarde, Mateus Machado auxiliar técnico disse que a preparação física e muito importante, “ Vamos treinar firme para desenvolver um bom trabalho e representar bem nossa cidade ”, disse Machado. (Rogério Rodrigues)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui