Gurupi não estreia bem e perde para o São Raimundo pelo Brasileiro Série D

0
366
São Raimundo (PA) venceu o Gurupi (TO) por 2 x 0 - Foto: Rogério Rodrigues
São Raimundo (PA) venceu o Gurupi (TO) por 2 x 0, na tarde deste domingo, no Estádio Colosso dos Tapajós – Foto: Rogério Rodrigues

Com gols de Tiago, aos 39 minutos do primeiro tempo e Dedego, aos 32 do segundo tempo, o São Raimundo (PA) venceu o Gurupi (TO) por 2 x 0, na tarde deste domingo, no Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém, no Pará. A partida foi válida pela Grupo A-2. Na segunda rodada, o São Raimundo enfrenta o Fast, na Arena da Amazônia, em Manaus, no próximo domingo, às 17 horas. Já o Gurupi, tentará a reabilitação diante do Baré (RR), às 18 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi.
O destaque da partida foi o goleiro Welder Aurora que evitou que o Camaleão do Sul tomasse mais gols em Santarém. O Estádio Colosso do Tapajós recebeu um bom público de 1.353 torcedores. A renda foi de R$ 14.722.
Jogo
Apesar da vitória por 2 x 0, a partida em seu início foi bem equi

librada, tanto que o primeiro gol do jogo só aconteceu aos 39 minutos após assistência de Valdanes, que o atacante Tiago abriu o placar. Na etapa final, o goleiro Welder Aurora fez boas defesas salvando o Gurupi, mas aos 32 minutos, o São Raimundo chegou ao segundo gol com o novato Dedego.
O árbitro da partida foi Enoque Costa Pacheco (AP), que teve como auxiliares Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Rafael Ferreira Vieira – ambos do Pará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui