Gurupi estréia refoços contra o Tocantins no Resendão hoje

0
110

O Gurupi vem renovado para a segunda fase do Tocantinense e para o jogo de hoje contra o Tocantins, que acontece às 16 horas, no Estádio Resendão. A equipe deve contar com dois reforços, o ala-direito Romarinho, que foi emprestado pelo Legião (DF) ao Gurupi, e o ala-esquerda Robson, emprestado pelo Campinense (PB), que foram liberados ontem pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por outro lado, não vai contar com o lateral- direito Kenny, expulso na última partida, e com o meio-campo Valdo, que cumpre suspensão por receber o terceiro cartão amarelo.


Tocantins
Última equipe classificada para a segunda fase do certame, o Tocantins cresceu de rendimento nos últimos jogos e conquistou a vaga de forma merecida, mas agora como a competição está iniciando novamente do zero, o técnico Tomaz Abreu espera poder conseguir brigar de igual para igual com o restante do grupo C – hoje, o Gurupi, o Alvorada e o Kaburé.


Para este jogo o treinador só não terá força máxima, pois o lateral-esquerdo Diney, expulso contra o São José, desfalca o time. O treinador ainda não definiu o substiuto. 


Ficha técnica
Gurupi:
Raphael; Romarinho, Eraldo, Luciano, Robson e Jalles; Alisson, Thiago e Héder; Kelber (Guel)e Joãozinho –
Técnico: Everaldo Bezerra. – Tocantins: André; Leyslan, Martony, Adriano e Paulinho; Fabiano, Fortaleza, Rafael Brasília e Juninho; Arismar e Maciel –
Técnico: Tomaz Abreu  – Árbitro: Edimilson Souza – Assistentes: Gilson Santos e Wagner Alves – Local: Estádio Resendão – Horário: 16 horas. 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui