Gurupi estréia com vitória sobre o Juventude em Dianópolis

0
188

Com um gol do atacante Diony, aos 37 minutos do primeiro tempo, o Gurupi bateu o Juventude por 1 x 0, ontem à tarde, na estréia das duas equipes no Campeonato Tocantinense, pelo Grupo A. A partida aconteceu no Estádio Dr. Magalhães, na cidade de Dianópolis, que teve portões fechados.


A partida foi prejudicada tecnicamente, já que foi disputada debaixo de muita chuva e o campo virou um verdadeiro lamaçal. Apesar disso, as duas equipes lutaram muito, mas sem conseguir criar chances tão claras para marcar. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o lateral-direito Wilker, do Juventude, acabou sendo expulso pelo árbitro Jânio Pires. Com um atleta a menos em campo, o Gurupi aproveitou este fator e acabou chegando ao gol aos 37 minutos da etapa inicial. Antes do gol,o Gurupi quase marcou, mas a bola foi tirada pelo zagueiro na risca do gol, mesmo com Victor tentando empurrar a bola. Já o meia Valdo, que estreou na equipe, ele fez boa jogada e deixou o atacante Diony livre para bater na saída do goleiro Edson. Na etapa final, a chuva permaneceu rondando o Estádio Dr. Magalhães e apesar da pressão do Juventude, o Gurupi conseguiu suportar e sair de campo com os três pontos.


Na próxima rodada, na terça-feira,o Gurupi recebe o Palmas, às 20h15, no Estádio Resendão, em Gurupi. No mesmo dia, o Juventude vai até Paraíso, enfrentar a equipe da casa, no Estádio Pereirão.


Ficha técnica  
Juventude:
Edson; Wilker, Flávio, Biecione e Fabinho; Urânio, Jaime, Mailson (Tássio) e Jáder; Heraldo (Marabá) e Dema (Leivison) -Técnico: Abdon Barbosa 
Gurupi: Rafael; Neurivan, Heraldo, Luciano e Valdenor (Cleber); Mesaque, Valdo, Víctor (Jales) e Thiago Campos; Guell e Diony – Técnico: Jorge Luiz Brochado 
Árbitro: Jânio Pires – Assistentes: Francisco Casimiro e Fábio Pereira – Local: Estádio Dr. Magalhães – Cartões amarelos: Leivison (Juventude); Víctor, Luciano, Rafael e Jales (Gurupi). Gol: Diony, aos 37 do 1º tempo. 
 


(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui