Gurupi encara o Joinville em Santa Catarina no jogo de ida da 3ª fase

0
288
Elenco do Gurupi e Comissão Técnica - Foto: Gil Correia/Especial Alôesporte
Técnico Roberto Oliveira observa os jogadores do Gurupi durante treino do Camaleão do Sul no Estádio Resendão – Foto: Rogério Rodrigues/Especial Alôesporte

Depois de surpreender o Londrina (PR) e eliminar o Rio Branco do Acre, o desafio do Gurupi hoje é contra o Joinville, às 20h30, na Arena Joinville, em Santa Catarina, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo da volta ocorrerá no próximo dia 15, em Gurupi, no Estádio Resendão. Diferente das duas fases anteriores, a nova etapa da Copa do Brasil passa a ter rodada de ida e volta, com critérios de vantagem para gols marcados fora de casa.

A delegação do Camaleão do Sul chegou ontem no período da tarde na cidade catarinense e hoje por volta das 9 horas deverá realizar o reconhecimento do gramado da Arena Joinville.

O técnico Roberto Oliveira terá à disposição o que tem de melhor no elenco, já que o lateral-direito Daylson, que não enfrentou o Rio Branco (AC) e o volante Hemerson, que saiu lesionado contra o time acreano, se recuperaram e devem iniciar a partida entre os titulares.

Esta será a primeira partida do Gurupi fora de seus domínios, já que nas duas primeiras fase atuou ao lado dos torcedores no Estádio Resendão. Na primeira fase, passou pelo time paranaense do Londrina por 2 x 1. Na segunda fase, eliminou o Rio Branco (AC) por 2 x 0.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Joinville

Ocupando a penúltima colocação no Campeonato Catarinense com apenas seis pontos e na zona do rebaixamento, o Joinville entra em campo hoje com a missão de reverter a atual situação ruim que vive o clube. Mas o técnico Fabinho Santos corre o risco de não poder contar com seu principal jogador. O atacante Aldair, autor dos gols que classificaram o JEC nas fases anteriores, está com o tornozelo inchado e segue em tratamento no departamento médico. Caso seja liberado, o atacante deve começar no banco de reservas.

 

Ficha Técnica
Joinville: Matheus; Caíque, Danrlei, Max e Alex Ruan; Roberto, Renan Teixeira, Lúcio Flávio, Breno e Fabinho Alves; Bruno Batata. Técnico: Fabinho Santos
Gurupi: Matheus; Dailson, Alan Kardec, Helber e Lucas Mineiro; Ederson, Hemerson, Henrique Café e Paulista; Jailton e Patrick. Técnico: Roberto Oliveira
Árbitro:Cláudio Francisco Lima (SE) – Assistentes: Eric Nunes Costa (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Local:Arena Joinville, em Joinville – Horário: 20h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui