Gurupi atropela o Taquarussú no Nilton Santos e fica perto do retorno à elite

0
12
Atacante Tety (braço levantado) marcou 3 gols para o Gurupi na vitória sobre o Taquarussú por 7 x 0
Atacante Tety (braço levantado) marcou 3 gols para o Gurupi na vitória sobre o Taquarussú por 7 x 0, no Estádio Nilton Santos – Fotos e Vídeos/Reinaldo Cisterna

Gurupi atropela o Taquarussú no Nilton Santos e fica perto do retorno à elite

Com três gol de Tety, dois de Tozim, um Rafael Sayão (pênalti) e um do zagueiro Bera, o Gurupi goleou o Taquarussú por 7 x 0, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, na tarde deste domingo (7), pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão.

Com o resultado, o Camaleão do Sul lidera a Segundona com seis pontos, já que na estreia havia vencido o Alvorada (no Resendão) por 2 x 0 e ficou perto do retorno à elite do Tocantinense. Já o Taquarussú segue sem pontuar e se complica no campeonato.

Na próxima rodada, dia 12, o Gurupi enfrentaria o Araguaína, como o o time do Norte do Estado desistiu de disputar o campeonato, todos os jogos contra o Tourão do Norte serão computados 3 x 0 para o adversário e os três pontos. Diante deste cenário, o Gurupi irá para nove pontos. Com a bola rolando, o Gurupi enfrentará o Tocantins, às 16 horas, no  Castanheirão, em Miracema, dia 22 de novembro.

Já o Taquarussú decidirá seu destino na próxima quinta-feira (12), às 20h15, contra o Alvorada, no Estádio Resendão.

Vale destacar que o time da Capital foi irreconhecível na primeira etapa, mas o técnico Huberlan Silva conseguiu corrigir os erros e o time só levou um gol na etapa final e jogou mais ligado no jogo.

Na saída do intervalo, o atacante Tety já havia marcado três gols contra o Taquarussú – Foto: Reinaldo Cisterna

Gols
No primeiro tempo a equipe do Gurupi marcou seis gols com três gols de Tety, um de Tozim, um de Rafal Sayão (pênalti) e um do zagueiro Bera. Na etapa final, o Gurupi marcou mais um com o atacante Tozim, aos 35 minutos. O Camaleão do Sul mais uma vez teve o comando nas quatro linhas do auxiliar, Rafael em razão do técnico titular Vladimir Araújo estar com a Covid-19.

 

A partida tece arbitragem de Eduardo Fernandes. Seus assistentes foram Thiago Rodrigues e Juliano Rufino. E o quarto árbitro Pedro Henrique. Como mesário de campo Valmir Vieira (Seladinho).


.

FICHAS DAS DUAS EQUIPES

www.aloesporte.com.br 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui