Gurupi anuncia a contratação do meia Valdo

0
167

O Gurupi anunciou ontem a contratação do meia Valdo, que estava jogando no Guarani de Campinas, e ontem pela manhã, o atleta rescindiu o seu vínculo com o clube paulista. Mas somente hoje é que Valdo fará o acerto com a diretoria bugrina. A informação foi dada pelo diretor de comunicação do Gurupi, Gil Correia.


Segundo ele, hoje mesmo, Valdo sairá de Campinas de avião para Goiânia, onde irá tratar de assuntos pessoais, mas na quinta-feira, ele se apresenta ao Gurupi para iniciar o trabalho para o Tocantinense.


Vale destacar que o meia Valdo foi o autor do gol de empate contra o Araguaína no ano passado que deu o quinto título Estadual ao Palmas.Outro reforço anunciado pela diretoria é o zagueiro Neuran, que se apresentou ontem à tarde ao clube. Porém, o atleta terá que passar por um processo de reabilitação no Centro de Tratamento de Fisioterapia da Unirg durante 15 dias, quando será avaliado clínica e tecnicamente. Neuran sofreu recentemente uma cirurgia no joelho, e só vai assinar contrato com o clube, depois da fase de recuperação e se estiver em condições de jogo por volta do dia 15 de março.


Outro reforço que pode chegar nas próximas horas é o zagueiro Marraquete, ex-Palmas e Araguaína, que está em Minas, jogando pela URT, e que já negociou a sua vinda para o time gurupiense. Marraquete deve chegar a Gurupi na quinta-feira. O Gurupi disputa domingo à tarde, no Resendão, um amistoso contra o Halley (campeão municipal amador de Redenção do Pará).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui