Goleiro do Flamengo Bruno investigado por sumiço de estudante

0
113

Depois de Adriano e Vagner Love se envolverem em casos de polícia nos últimos meses, o goleiro Bruno é protagonista de nova polêmica. As Polícias do Rio de Janeiro e Minas Gerais investigam o desaparecimento da estudante Eliza Samúdio, de 25 anos, que teria um filho de quatro meses com o goleiro.


O envolvimento de Eliza com Bruno já ganhou as manchetes dos jornais anteriormente. Em outubro do ano passado o goleiro teve que depor na Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Jameiro. Teve que fazê-lo após ser acusado de agressão.


Advogado do Flamengo diz que Bruno está à disposição para depor


Na época, Eliza disse ser ex-namorada de Bruno, além de estar grávida de cinco meses do jogador.


Segundo informações do Jornal ‘O Dia’, Eliza está desaparecida há três semanas e a Polícia de Contagem (MG) acredita que ela esteja morta. Bruno será chamado para depor, já que a investigação começou após uma denúncia de que a estudante teria sido violentamente espancada dentro de um sítio que pertence ao goleiro.


De acordo com o diário, a delegada Alessandra Escobar, da Homicídios de Contagem, a Polícia está trabalhando para encontrar o corpo da estudante. Investigações da delegacia indicariam que o goleiro e mais dois amigos teriam espancado a jovem num sítio de propriedade do jogador.


Para piorar, na última sexta a ex-esposa de Bruno, Dayane Souza, foi presa em flagrante com uma criança, supostamente filho de Bruno e Eliza, no apartamento de uma amiga na cidade mineira. Dayane conseguiu liberdade provisória na Justiça e o bebê foi levado para o conselho tutelar da cidade mineira.


O goleiro do Flamengo teria dito, por meio de sua assessoria, que não mantém contato com Eliza há mais de dois meses. Ele não se manifestou diretamente sobre o caso.


(Fonte:Lancenet)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui