Goiás vence clássico diante do Atlético Goianiense

0
126

Após ser lanterna na 4ª rodada, Alviverde sobe na classificação


Wellington Saci deixa Ramalho no chão e arranca para o ataque O Goiás confirmou neste domingo a sua ascensão no Campeonato Goiano. Após ter sido o lanterna da competição, com apenas um ponto nas quatro primeiras rodadas, o Alviverde subiu para a terceira colocação ao derrotar o Atlético-GO por 2 a 1, no estádio da Serrinha.


 As duas equipes têm 18 pontos, mas o Rubro-Negro fica em segundo lugar por ter um melhor saldo de gols (10 a 3). O líder é o Crac, com 19 pontos.


Em boa fase, com cinco vitórias e dois empates nas sete rodadas anteriores, o Goiás começou o jogo ameaçando o adversário. Logo aos dois minutos, Wellington Saci lançou Fernandão, que mandou para a rede. Mas a arbitragem apontou impedimento.


Em casa, o Goiás foi melhor na primeira etapa. Aos 26, Saci arriscou de fora da área aos 26, e o goleiro Márcio espalmou, salvando o Dragão.


No segundo tempo, foram os visitantes que abriram o placar. Aos 12 minutos, Elias foi empurrado por Vítor na área. O próprio Elias cobrou e fez 1 a 0 para o Atlético-GO.


Com a equipe em desvantagem, o treinador Jorginho trocou o lateral Vítor pelo atacante Rafael Moura. E a substituição deu resultado.


Aos 20, Felipe cobrou falta e igualou o marcador. E sete minutos depois, Rafael Moura desempatou. Quase sem ângulo, o atacante aproveitou o rebote do goleiro Márcio, após chute de Fernandão.


O Atlético-GO pressionou em busca do empate, mas a reação foi prejudicada pela expulsão de Elias, aos 40.


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira. O Goiás enfrenta, fora de casa, o Trindade. O Atlético recebe a Canedense em Goiânia.



(fonte:Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui