Goiás apresenta novo uniforme para a seqüência da temporada

0
113

Apesar de lançar os dois modelos de uniforme nesta semana, o Goiás só irá colocá-los em campo apenas em maio.
Goiânia (GO) – Perto de começar a disputa do Campeonato Brasileiro, o Goiás apresentou oficialmente seus novos modelos de uniforme para o complemento da temporada 2008. O novo material esportivo foi confeccionado pela Lotto, empresa que substituiu a Puma e deve vestir o clube pelos próximos três anos.
Ao todo, foram apresentados dois modelos. A primeira camisa manteve a tradição e continuou toda verde, com três faixas estilizadas como desenho de marca d?água e também possui uma assinatura em comemoração aos 65 anos do clube, que vem estampada parte de trás, perto da gola. Já a camisa dois é branca, mas tem detalhes e faixas em degradê verdes.


Porém, o novo uniforme será estreado apenas no dia 04 de maio, no estádio Serra Dourada, quando o Goiás enfrenta o Itumbiara para decidir o título do Campeonato Goiano. A razão para o adiamento da estréia foi evitar que os torcedores vissem a estréia da nova camisa apenas pela televisão, uma vez que o Alviverde tem dois confrontos agendados antes do dia 04 de maio.


O primeiro será contra o Itumbiara, às 16h deste domingo, no estádio Juscelino Kubitschek. Já o segundo, marcado para o dia 30 deste mês, às 21h50, será contra o Corinthians, no estádio do Morumbi. Enquanto isso, o elenco esmeraldino treinará com o novo material fornecido pela Lotto normalmente. A primeira oportunidade será ainda nesta sexta-feira, às 16h, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
 
 
    
(Fonte: Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui