Giovanna Lacerda e bronze na etapa de Iquique da Copa América de Triathlon

0
229

Com um tempo de 2 horas, 7 minutos e 25 segundos, a triatleta tocantinense Giovanna Lacerda conquistou a medalha de bronze na etapa de Iquique da Copa América de Triathlon, no Chile, no último domingo, dia 12. Vale ressaltar que há duas semanas, Giovanna Lacerda sagrou-se campeã Sul-Americana Sub-23 e conquistou a medalha de prata na classificação geral. Tocantinense Giovanna Lacerda ganha título Sul-Americano Sub-23 | Alô Esporte (aloesporte.com.br)

“Estou muito feliz com o resultado do domingo e com o desenrolar da prova. Não foi o meu melhor desempenho na natação; sair entre as últimas não estava nos meus planos, mas consegui fazer um bom ciclismo, revezando com outras duas competidoras para alcançar o pelotão principal. Estou satisfeita com a corrida que fiz hoje e com as decisões que tomei durante a prova. Mais alguns pontos conquistados para o ranking mundial”, declarou Giovanna.

A vencedora da etapa de Iquique da Copa América de Triathlon foi a turca Sinem Francisca Servera, que concluiu a prova em 2 horas, 4 minutos e 29 segundos, enquanto a venezuelana Rosa Elena Melchor, com 2 horas, 6 minutos e 25 segundos, levou a medalha de prata.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui