Gerando Campeões de Palmas está com as inscrições abertas

0
149

Continuam abertas as inscrições abertas para participar do Projeto Gerando Campeões ? da Prefeitura de Palmas. As atividades tiveram início no último dia 3.
As inscrições podem ser feitas até o dia 20, na sede da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes, no Ginásio Ayrton Senna ou nos sete núcleos, localizados em Buritirana, Aureny III, Arse 21, Santa Bárbara, Aureny I, 1.106 Sul e Taquari, das 8 horas às 12 horas e das 14 horas às 18 horas.


Núcleos
As aulas tiveram início na última segunda-feira, em quatro núcleos do projeto, já que nos núcleos de Buritirana, da Arse 21 e da quadra 1.106 Sul, as atividades iniciaram no mês de fevereiro, devido a solicitação dos pais dos alunos.
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Palmas (Ascop), para 2008, a Prefeitura de Palmas, disponibilizou 1.400 vagas, tanto para meninos quanto para meninas, de 7 a 17 anos, e os interessados em participar do projeto devem procurar um desses locais de inscrições e apresentar, no ato da matrícula, documento de identidade, comprovante de residência, comprovante de matrícula no ensino fundamental ou médio e autorização dos pais ou responsáveis.
 


Saiba mais
Nos sete núcleos, os atletas são acompanhados por professores de Educação Física, que fazem a avaliação física dos alunos, e por professores práticos, que ensinam as técnicas do futebol de campo, com exceção dos núcleos da 1.106 Sul, onde é praticado futsal, e o da Arse 21, que treina os alunos na modalidade society.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui