Garoto nascido em Palmas é destaque no Internacional Sub-13

0
839
Garoto Joel está há cerca de um mês no Internacional e já é titular no Sub-13 - Arquivo Pessoal

O meia-atacante tocantinense Joel foi um dos destaques da vitória do Internacional sobre Santa Cruz (BOL) por 5 x 0 na noite da segunda-feira, em duelo disputado no Estádio Farroupilha, na cidade de Alegrete (RS). Joel deu um corte no lateral do time boliviano e mandou a bola no ângulo do goleiro fazendo um lindo gol.

A partida foi válida pela 5ª rodada da fase de grupos dos 38º Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (EFIPAN), o Grupo Especial Sub-13. Os outros gols do Colorado foram marcados por Gustavo e Robert (2 vezes), Joel e Lara anotaram os gols do Celeiro de Ases. Com o resultado, a equipe treinada por Lucas Marchetti foi a 11 pontos na chave, permanecendo invicta e sem tomar gols. Agora, o Sub-13 enfrenta o Flamengo do Alegre na próxima quinta-feira (24/01), às 21h40, pela última rodada da 1ª fase. A competição será disputada entre os dias 13 e 29 de janeiro.

Tocantinense
Joel é natural de Palmas e o garoto já teve passagem pela Escolinha do FlaPalmas, Seleção Tocantinese Sub-13, Inov e Flamengo (RJ). O pai do garoto é o ex-jogador Bugrão que atuou pelo Palmas e outros clubes do futebol tocantinense nos anos 2000. Bugrão como jogador defendeu 45 equipes de futebol, inclusive no exterior. Trabalhou ainda no Imagine no Tocantins de Miracema. Joel está no Internacioal há cerca de um mês onde já ganhou a posição de titular no time Sub-13.

Perfil
Nome: Joel Noleto Santos
Idade: 13 anos
Natural: Palmas
Pai: Ex-jogador do Palmas, Bugrão
Posição: Meia-atacante e atacante
Altura: 1.75

www.aloesporte.com.br.br

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui