Futebol na Roça começa neste sábado em Monte do Carmo

0
142

Quatorze equipes iniciam hoje na cidade de Monte do Carmo (89 km da Capital), a 11ª edição do Torneio de Futebol da Roça. A final está marcada para o dia 17 de maio. A abertura da competição terá a disputa dos jogos entre as equipes da Fazenda Frontel x Santo Antônio (15 horas), e no jogo de fundo, Colégio Padre Gama x Roma (16 horas).


De acordo com o organizador do Torneio Futebol da Roça, Wesley Cerqueira, o evento reúne equipes das fazendas da cidade de Monte do Carmo e cidades vizinhas em sua 11ª edição.


Títulos
A Fazenda Laranjal de Monte do Carmo já conquistou quatro títulos – sendo as três primeiras edições e na quinta. O último campeão foi a Fazenda Frontel. As 14 equipes foram divididas em quatro grupos, com duas chaves de quatro times cada, e duas com três. O Grupo A é composto pelas equipes Fazenda Laranjal, Roma, Fazenda Eldorado. Grupo B: Fazenda Frontel, Córrego Fundo, Santo Antônio e Transcaldo. Grupo C: Morro das Neves, Sol Nascente e Amarraio. Grupo D: Fazenda Santa Maria, Colégio Chê Guevara I e Colégio Chê Guevara II. O campeão receberá R$ 500, 00, mais troféus e medalhas. O Torneio tem apoio da Prefeitura de Monte do Carmo e da Secretaria Estadual do Esporte (Sespo). 


Rodada 
1ª Fase – Hoje
15 horas
– Fazenda Frontel x Santo Antônio
16 horas – Padre Gama x Roma
Todos os campeões das 10 edições
Fazenda Laranjal
Fazenda Laranjal
Fazenda Laranjal
Internópolis (Sivanópolis)
Fazenda Laranjal
Ventania
Fazenda Ki-Jóia
Roma
Natal Mensagens (Porto Nacional)
10ª Fazenda Frontel
 



(Fonte: Jornal do Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui