FTF diz que depende da liberação dos órgãos competentes para retornar o futebol

0
14

FTF diz que depende da liberação dos órgãos competentes para retornar o futebol

FTF diz que depende da liberação dos órgãos competentes para retornar o futebol. O Campeonato Tocantinense foi paralisado no dia 18 de março, na época, a Federação Tocantinense de Futebol (FTF) suspendeu a competição por tempo indeterminado, além de todas as competições organizadas por ela em razão da pandemia de Coronavírus (Covid-19) – https://aloesporte.com.br/50088-2/. Passados 90 dias, o vice-presidente da FTF, José Wilson Soares, disse que a entidade está ansiosa pelo retorno do futebol da mesma maneira que a população e os clubes, porém, ele alega que não há o que fazer sem a liberação dos órgãos competentes.
“As pessoas sabem disso. Outra coisa não adianta liberar aqui em Palmas, por exemplo, e Porto Nacional não ser liberado. As equipes envolvidas terão que jogar nestes locais”, explicou Soares.

A FTF tem a tabela de cinco competições amadoras prontas para serem revisadas na expectativa da bola voltar a rolar, mas sem essa liberação, não tem como fazer nenhum procedimento.

Soares acredita que quando o Governo do Tocantins liberar a retomada do futebol no Estado, os gestores municipais poderão criar coragem e liberar suas praças esportivas. “Quando a liberação ocorrer para as atividades esportivas, pretendemos iniciar imediatamente, ao menos as competições de base e, assim sucessivamente. Nossa meta é cumprir nosso calendário”, finalizou o dirigente.

Palmas ganha fora de casa e fica perto da final; TEC e Interporto empatam

www.aloesporte.com.br

CBN transmite Fla x Bangu
No Rio de Janeiro o futebol volta hoje com o jogo entre Flamengo x Bangu. O jogo será visto por poucas pessoas. Obedecendo ao protocolo estabelecido pela Ferj, não existirá público. A CBN vai transmitir para toda rede a partida entre Flamengo e Bangu, válida pela quarta rodada da Taça Rio. O jogo disputado no Maracanã marcará a retomada do futebol no país. A CBN Rio transmite a partir das 21 horas, mas desde 20 horas, já estará no Maracanã falando do jogo. A narração será de Luiz Penido e comentários de Eraldo Leite.

Em São Paulo, o governador João Doria (PSDB) anunciou ontem que os treinos de futebol das equipes da Série A-1 do Campeonato Paulista poderão ser retomados a partir do dia 1º de julho, porém, sem data para o recomeço da competição, paralisada desde o dia 16 de março em razão da pandemia de Coronavírus (Covid-19).

www.aloesporte.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui