FTDE e a Amesportes agradecem aos estudantes-atletas a participação no Xadrez Escolar

0
33

A FTDE e a Amesportes expressam imensa gratidão a todos pelo magnífico ano proporcionado pelo CIRCUITO DE XADREZ ESCOLAR FTDE/AMESPORTES e, por conseguinte, ao xadrez estadual escolar, que culminou no dia 8 de dezembro em Palmas, no Capim Dourado.

Estamos radiantes por constatar que nosso esforço (dos pais, responsáveis e professores) e dedicação estão sendo reconhecidos, permitindo-nos oferecer um momento contagiante aos alunos envolvidos.

O êxito desse evento e de todo o ano foi verdadeiramente fruto do trabalho colaborativo entre professores, pais, alunos, diretores, coordenadores, escolas, imprensa, empresas e colaboradores da FTX e FTDE. A parceria de todos foi essencial para entregarmos o melhor aos estudantes tocantinenses.

Nada nos gratifica mais do que testemunhar o xadrez em Tocantins vivenciando seu auge na história, utilizando o esporte como instrumento para impactar positivamente a vida de cada criança e jovem. Essa é nossa missão, e estamos comprometidos em continuar trilhando esse caminho de sucesso e transformação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui