Fluminense e Boca Juniors iniciam duelo por vaga nas finais

0
125

Disposto a fazer ainda mais história na Copa Libertadores e chegar pela primeira vez à decisão, o Fluminense abre nesta quarta-feira o duelo de semifinais contra o Boca Juniors. O jogo acontece a partir das 21h50 (horário de Brasília) no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina.
O Tricolor carioca eliminou o São Paulo de forma dramática na fase anterior, enquanto os argentinos superaram os mexicanos do Atlas com uma vitória fora de casa por 3 a 0. O confronto de volta será na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, e o gol marcado na casa do adversário vale como critério de desempate.


Técnico do Fluminense, Renato Gaúcho vem procurando trabalhar o lado psicológico de seus jogadores, pois sabe que a pressão é muito grande ? o Boca é apontado como o favorito absoluto deste compromisso. O treinador tem se irritado com esse tipo de situação e procurado motivar seus atletas.


?Contra o São Paulo, passamos duas semanas escutando que o nosso adversário já estava classificado, e nem por isso desistimos da classificação. Hoje é o Fluminense quem está entrando em campo para jogar as semifinais. Vamos provar em campo que temos condições de enfrentar o Boca Juniors de igual para igual?, disse Renato Gaúcho.



Ficha técnica 
Boca Juniors:
Migliore; Maidana, Cáceres, Paletta e Morel Rodríguez; Cristian Chávez, Battaglia, Dátolo e Riquelme; Palacio e Palermo – Técnico: Carlos Ischia  Fluminense: Fernando Henrique; Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Roger (Fabinho ou Maurício), Arouca, Conca e Thiago Neves; Cícero (Dodô) e Washington – Técnico: Renato Gaúcho 
Árbitro: Roberto Silvera (URU)  – Local: Estádio Avellaneda – Horário: 21h50


(Fonte: Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui