Flu vence e fica perto da melhor campanha da Libertadores

0
111

O Fluminense manteve hoje o aproveitamento de 100% em casa na Libertadores deste ano, vencendo a LDU, do Equador, por 1 a 0, no Maracanã, e ainda ficou perto de obter a melhor campanha dentre os 32 times da fase de grupos. Cícero, no primeiro tempo, marcou o gol do triunfo do time carioca na partida, de cabeça.


Com 13 pontos ganhos no Grupo 8, o Fluminense só pode ser ultrapassado por Atlas, do Grupo 3 – que precisa superar o Colo Colo por três gols de diferença -, e Flamengo, do Grupo 4 – este precisando golear o Coronel Bolognesi por cinco tentos de vantagem.


Pelo mesmo grupo do atual campeão Boca Juniors, o Atlas, do México, enfrentará o Colo Colo no Chile, nesta terça-feira, às 21h10 (de Brasília), enquanto o arqui-rival Flamengo terá os peruanos do Bolognesi pela frente um dia depois, às 19h30, no Rio de Janeiro.


Sem poder contar com Washington, Dodô e Thiago Neves, além de Leandro Amaral, que ainda briga na Justiça para se desvincular do Vasco, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, depositou suas fichas em Cícero. E a aposta do treinador deu certo logo no início.


Isso porque, de tanto insistir, o Fluminense vazou a defesa da LDU. Aos 30min do primeiro tempo, Júnior César cruzou da esquerda, Cícero subiu mais que a zaga adversária e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Viteri, garantindo a vitória da equipe.


(Fonte: Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui