FlaPalmas faz história na Copa Brasileirinho e está na semifinal

0
1007

A equipe do FlaPalmas já fez história ao conquistar um lugar na semifinal do mais prestigiado torneio de base do Brasil, a Copa Brasileirinho, na Categoria Sub-16 Brasileirinho Oficial (@copa_brasileirinho_oficial) • Fotos e vídeos do Instagram. O desafio de agora na semifinal é nada menos que o Clube Atlético Mineiro, em um confronto agendado para esta terça-feira (16), às 14 horas, no Estádio Gregorão, em Belo Horizonte. Na outra semifinal jogam Cruzeiro x Ibrachina, às 15h30.

A magnitude desta competição é evidenciada pelo desfile de clubes tradicionais do futebol, munidos de orçamentos vultosos para suas formações, tais como São Paulo, Goiás, Cruzeiro, América Mineiro, Botafogo, entre tantos clubes que por aqui passaram, num total de 32 equipes. O FlaPalmas, contudo, está escrevendo sua própria história com notável esforço e dedicação, representando com orgulho o Estado do Tocantins neste torneio de alto nível.

Claudinei Reis Souza (@igor_souza_7_) que lidera a comissão técnica, em conjunto com o preparador de goleiros Admael Admael (@academia_de_goleiros_admael) • Fotos e vídeos do Instagram. Todos merecem sinceros parabéns pelo magnífico trabalho realizado, destacando-se, sobretudo, os nossos jovens talentos que estão deixando sua marca na Copa Brasileirinho, na categoria Sub-16.

CONFIRA OS RESULTADOS ATÉ AGORA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui