Flamengo vira sobre o Internacional e assume liderança (2 x 1)

0
125

O Flamengo saiu atrás no placar, mas mostrou poder de reação e derrotou o Internacional por 2 a 1, neste sábado, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória deixou o time rubro-negro na liderança provisória da competição, ao lado do Grêmio, mas levando vantagem sobre a equipe de Porto Alegre nos critérios de desempate.


Tanto Flamengo quanto Grêmio possuem sete pontos ganhos, mas os cariocas marcaram mais vezes que os gaúchos neste inicio de Brasileiro (5 a 3). Os dois, porém, podem ser ultrapassados pelo Cruzeiro em número de pontos ainda nesta terceira rodada.


Na primeira vez em que pôde acompanhar o Flamengo no Maracanã – na estréia, a equipe derrotou o Santos com portões fechados -, a torcida rubro-negra viu a apresentação de uma banda norte-americana.


Antes do confronto deste sábado, a banda USC Trojan se apresentou no gramado do Maracanã e animou o público, que viu o Inter ser melhor que o Flamengo no início da partida, principalmente com o atacante Nilmar.


E foi justamente Nilmar quem abriu o placar da partida. Aos 33min do primeiro tempo, Alex dominou pela meia esquerda e tocou na área para Nilmar, que chutou no canto direito de Bruno e deixou o Inter em vantagem.


O Flamengo só conseguiu empatar a partida aos 5min do segundo tempo, quando Juan cobrou falta na área, Fábio Luciano desviou de cabeça e o goleiro Renan salvou. Na sobra, Marcinho apareceu livre e marcou.


Com o apoio da torcida, o Flamengo buscou seu segundo tento e conseguiu marcar. Na jogada do gol rubro-negro, aos 10min, Diego Tardelli invadiu a área e foi derrubado por Renan antes de Souza fazer 2 a 1 para os comandados do técnico Caio Júnior.


O Inter não se deu por vencido e teve uma grande chance de deixar tudo igual novamente, aos 25min, quando Nilmar driblou o goleiro Bruno e tocou para o gol, mas Leonardo Moura tirou em cima da linha.


Agora, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 1º, às 18h10, no clássico diante do Fluminense, no Maracanã. Já o Inter voltará a atuar no Beira-Rio, sábado, às 18h10, contra o Sport.


(Fonte:Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui