Fla encara Cienciano na altitude de Cuzco

0
137

Após muitas reclamações, não teve mesmo jeito. O Flamengo vai ter que atuar nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília) a 3.400 metros de altitude, em partida muito importante pela Taça Libertadores. O adversário, no que pode ser considerada uma batalha de ideais, é o Cienciano, do Peru.


De um lado, os brasileiros, que lutaram até o fim para não atuar na altitude. Do outro, os peruanos defendendo o direito de sediar partidas em todas as suas cidades, inclusive nas localizadas acima de 2.700 metros em relação ao nível do mar. Na chegada dos rubro-negros ao Peru, um protesto bem humorado foi organizado, nada que mexesse com o astral da delegação.


Para evitar problemas de adaptação em uma das cidades mais altas do mundo, a delegação rubro-negra vai chegar a Cuzco apenas horas antes do confronto. Com uma vitória, o time carioca conquista vaga na próxima fase. Um mau resultado complica a situação do time de Joel Santana. As duas equipes têm sete pontos no Grupo A, dois a menos que o Nacional (com um jogo a mais). O Cienciano tem saldo de um gol pró, contra zero do Fla.


(Fonte: Globo.com)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui