Finalistas do Campeonato Tocantinense serão conhecidos hoje

0
354
semifinais entre Interporto x TEC e Sparta x Gurupi
Na cidade de Porto Nacional, no Estádio General Sampaio, o Interporto recebe o TEC, às 16 horas –

Serão conhecidos hoje os dois finalistas da 24ª edição do Campeonato Tocantinense, após as disputas dos jogos da volta das semifinais entre Interporto x TEC e Sparta x Gurupi.

Por enquanto, Sparta e Interporto estão com a vantagem de ir à final. O Sparta goleou o Gurupi fora de casa, no Estádio Resendão, por 4 x 0 e abriu uma enorme vantagem sobre o Camaleão do Sul, que precisa vencer por cinco gols de diferença para se classificar. Já o Interporto, por ter feito a melhor campanha na primeira fase, conquistou um empate na casa do adversário por 2 x 2 e agora jogando em seus domínios pode novamente jogar pela igualdade para ir à final.

 

Jogos

Na cidade de Porto Nacional, no Estádio General Sampaio, o Interporto recebe o TEC, às 16 horas, com a vantagem de atuar pelo empate. Já o Verdão do Norte precisará vencer para chegar na decisão.

Com expectativa de casa cheira hoje em Porto Nacional, o técnico do Tigre, Wladimir Araújo, não poderá contar com o meia Bruno Moraes, que recebeu o terceiro amarelo no jogo de ida. Elton, Américo e Renatinho, que foi inscrito esta semana brigam pela vaga. Já na lateral-esquerda Ítalo deve fazer sua estreia pelo Tigre. Pelos lados do TEC, o técnico Anaílson não contará com o zagueiro Marcelo, com terceiro amarelo. O volante Sávio e o lateral Roger estão machucados.

Leôncio de Souza Miranda

Estádio Mirandão, o Sparta encara o Gurupi, às 16 horas –

Foto: Manoel Jr./Governo do Tocantins

 

Sparta x Gurupi

Já no Estádio Mirandão, o Sparta encara o Gurupi, às 16 horas, podendo perder por quatro gols de diferença que mesmo assim estará na decisão. O técnico Fernando Brasília terá os desfalques do zagueiro Fábio Bahia, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo e o volante Valtenis. Durante a semana, o jogador passou mal no treino e foi recomendado pelo departamento médico que ele seja poupado da partida.

 

O Gurupi com uma missão “quase impossível” também estará desfalcado mais uma vez do zagueiro Alan Kardec e do volante Hemerson. Já o lateral-direito Marcelo Lanza, o meia Ederson e os atacantes Régis Wenzel e João Douglas, todos lesionados, viajaram, mas terão que passar por um teste físico antes do jogo para saber se terão ou não condições de começar jogando. Com isso, a única boa notícia para o técnico Roberto Oliveira é o retorno do atacante Patrick, que cumpriu a automática no jogo de ida.

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui