Felipe Fraga vence prova no Paulista e disputa o Sul-Brasileiro

0
113



Em prova disputada no último sábado dia 17,  na cidade de Itu, interior (São Paulo), o piloto tocantinense, Felipe Fraga, mostrando estar em ótima fase, além de conquistar a pole position, também venceu a prova de ponta a ponta. Felipe Fraga foi pressionado nos primeiros momentos por Bruno Bonifácio, o segundo, mas rapidamente abriu e foi volta a volta construindo uma vantagem que foi finalizada, na bandeirada da vitória, maior que sete segundos para o segundo colocado, Johilton Filho.


Das quatro provas disputadas no Paulista, esta foi a terceira vitória do piloto tocantinense. Já no Sul-Brasileiro ele precisa vencer uma e ser segundo na outra, para não depender de resultado de outros participantes. Felipe já venceu três e tem um segundo lugar.


 


Sul-Brasileiro


O Sul-Brasileiro, que está em sua 11ª edição, terá suas duas últimas corridas ? e sua terceira etapa ? iniciada nesta quinta (22) com os primeiros treinos oficiais, na cidade de Farroupilha (RS), programação que segue na sexta. No sábado os pilotos fazem a tomada de tempos e disputam a primeira bateria. No domingo, após a disputa da segunda bateria, a festa começa para os novos campeões.


 


 


Resultado de Itu – Categoria Júnior


1 Felipe Fraga ? 19 voltas ? 16:29.542


2 Johilton Filho ? a 7.345


3 Bruno Bonifácio ? a 7.528


4 João Câmara ? a 8.252


5 Jean Aguiar ? a 9.146


6 Jean Paturle ? a 33.420


7 Guilherme Silva ? a 13 voltas


Pole: Felipe Fraga ? 51.664


Melhor volta: Felipe Fraga ? 51.625


 


Sul-Brasileiro


Júnior
1 Felipe Fraga (TO) ? 42 pontos
2 Jonathan Louis (PR) ? 42
3 Guilherme Silva (MG) ? 33
4 Jean Paturle (MG) ? 33

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui