Falta uma semana para o I Aberto do Brasil de Xadrez Tocantins 2024 STD

0
406

Falta apenas uma semana para a disputa do I Aberto do Brasil de Xadrez Tocantins 2024 STD, que ocorrerá pela primeira vez no Tocantins, um evento oficial da Confederação Brasileira de Xadrez (CBX), chancelado pela Federação Internacional (FIDE) e organizado pela Amesportes Assessoria Esportiva. Conta ainda com apoio da Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE).

Este evento oficial será realizado pela primeira vez no Estado do Tocantins, em seis rodadas, e terá lugar no Hotel Rio do Sono, localizado na Avenida Teotônio Segurado, em frente à Praça dos Girassóis, nos dias 26 a 28 de abril. O evento contará com a participação de diversos mestres de xadrez.

Entre os participantes especiais, destacam-se o Grande Mestre Internacional Darcy Lima, o atual campeão Brasileiro de Xadrez Rápido e Blitz MF Lucas Aguiar, e o presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, Máximo Igor Macedo.

O I Aberto do Brasil de Xadrez Tocantins 2024 STD será válido para Rating Nacional e Internacional, e oferecerá três vagas para a final do Brasileiro de Xadrez Absoluto, além de três vagas para a final do Brasileiro Feminino. Mais de 60 enxadristas de 11 estados, além do Distrito Federal, já confirmaram presença neste evento internacional em Palmas.

Para acompanhar o evento, é possível acessar o Chess Results do I Aberto do Brasil de Xadrez Tocantins e o site Aberto do Brasil : Aberto do Brasil :: Amesportes (webnode.page)

Presenças confirmadas incluem:

Grande Mestre Internacional: Darcy Lima
Mestre FIDE: Lucas Aguiar
Mestre Nacional: Márcio Dornelles
Mestre Nacional: Apolo Sá
Mestre Nacional: Tiago Batista
Mestre Nacional: Adriano Cunha
Mestre Nacional: Diógenes Everton
Mestre Nacional: Júlio Cesar Colivet
Mestre Nacional Feminina: Lorenna Martins
Mestre Nacional Feminina: Thuane Fernandes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui