Apesar da ampla divulgação do edital lançado na imprensa tocantinense no dia 8 de fevereiro dando publicidade a eleição no Gurupi, não houve manifestação de interesse por parte da comunidade. Com isso, o atual presidente, Wilson Castilho deverá reunir a diretoria entre amanhã e sábado para definir a eleição no clube e, possivelmente, permanecer mais dois anos à frente do comando Camaleão do Sul para o biênio 2019/2020. O anúncio foi feito pelo presidente Wilson Castilho durante entrevista, no Programa Espaço Esportivo, sob o comando de Rogério Rodrigues.
“Fizemos de tudo para que houvesse outras pessoas com interesse em comandar o clube, mas infelizmente como não aconteceu, iremos reunir a atual diretoria para definir os rumos do clube nos próximos dois anos”, comentou Castilho, que estará indo para o sétimo mandato no comando do Camaleão do Sul.
Castilho esclarece que visitou diversas pessoas, apoiadores, diretores na expectativa que alguma pessoa se manifestasse interesse em ser o presidente do Gurupi. Ele ressalta ainda que neste período de 8 de fevereiro procurou apenas a dar ciência às pessoas sobre a eleição sem emitir qualquer opinião visando achar algum interessado fato que não ocorreu.
Planejamento
Apesar de não haver interessado, Castilho disse que tudo está dentro do planejado como a apresentação do elenco e comissão no dia 10 de março e não vê nenhum prejuízo pelo fato da eleição não ter apresentado nenhum concorrente para assumir o cargo. Ele acredita que no mais tardar no sábado já terá formalizado os trâmites legais para a eleição do clube.
Wladimir Araújo
Com passagens por equipes renomadas do futebol Brasileiro como Goiás, Atlético (GO), Vila Nova e participação no comando do Marília (SP), na Série B do Brasileiro e Crac (GO), na Série C, o técnico Wladimir Araújo, está de volta ao futebol tocantinense, onde fez história no ano e 2017 levando o Interporto de Porto Nacional ao título estadual diante do Sparta.
O Gurupi estreia no Tocantinense no dia 31 de março, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, diante do Interporto.