Dupla de vôlei do Colégio Dom Bosco segue os treinamentos em Saquarema pela CBV

0
187
Nicole (E) e Maria Eduarda no CT de Vôlei da CBV
Garotas Nicole (E) e Maria Eduarda no CT de Vôlei da CBV em Saquarema - Fotos: Divulgação/CBV

A dupla tocantinense Nicole Luiza (15), que joga de ponteira e Maria Eduarda (15), jogadora oposta, ambas reveladas no Colégio Dom Bosco de Palmas, sob o comando do técnico Antônio Nazaré Rodrigues de Oliveira (Zico), estão desde o último dia 24 participando do Camp Sub-21, treinamento que acontece até o dia 4 de março, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Elas foram convocadas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Para fazer parte deste treinamento elas foram indicadas por membros da comissão técnica da CBV, que avaliam os campeonatos brasileiros de base e os Jogos Escolares espalhados pelo Brasil.

Nestes oito dias em Saquarema, os atletas tocantinenses passarão por um treinamento e serão avaliadas técnica e fisicamente e, se selecionados, poderão ser convocadas à integrar o grupo de treinamento das seleções nacionais, visando as competições dos ciclos mundiais nas categorias Sub 19 e Sub 21. .

No masculino, a dupla tocantinense de vôlei de praia, Gabriel Lucas Sales Soares e Gabriel Henrique Batista, também convocados pela CBV para participar do Camp Sub-21, seguem firmes os treinamentos, em Saquarema. Os dois são alunos do Colégio Estadual Guilherme Dourado, de Araguaína.

Gabriel Lucas (E), Gabriel Henrique, Nicole (E) e Maria Eduarda no CT de Vôlei da CBV em Saquarema – Fotos: Divulgação/CBV

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui