Dunga convoca Seleção Brasileira com retorno do atacante Adriano

0
128

O técnico Dunga anunciou nesta quinta-feira a convocação da seleção brasileira para os amistosos que fará contra Canadá e Venezuela, respectivamente nas cidades norte-americanas de Seattle e Boston, e também para os jogos contra o Paraguai, em Assunção, e Argentina, em Belo Horizonte, nos dias 15 e 18 de junho. A principal novidade da relação é a volta do atacante Adriano, atualmente no São Paulo, que não era convocado desde fevereiro de 2007.


O atacante do São Paulo e o lateral Kléber, do Santos, só participarão dos jogos das eliminatórias, de forma a não atrapalharem as campanhas de seus times na Copa Libertadores da América. Em compensação, o lateral Marcelo e o atacante Rafael Sóbis voltam à convocação exatamente para os amistosos contra canadenses e venezuelanos, suprindo as vagas de Adriano e Kléber.


A última partida do Imperador sob o comando de Dunga havia sido um amistoso contra Portugal em Londres, vencido pelos comandados de Luiz Felipe Scolari. Dunga, porém, já vinha observando o atacante em ação no São Paulo, e havia prometido convocado se ele mantivesse o bom momento. Cumpriu a promessa, e ainda manteve Robinho, Luís Fabiano, Alexandre Pato e o próprio Sóbis.


Convocados:
Goleiros:
Diego (Almeria-ESP), Doni (Roma-ITA) e Júlio Cesar (Inter de Milão-ITA)


Laterais: Daniel Alves (Sevilla-ESP), Kleber (Santos), Maicon (Inter de Milão-ITA) e Marcelo (Real Madrid-ESP)


Zagueiros: Alex (Chelsea-ING), Luisão (Benfica-POR), Juan (Roma-ITA) e Lúcio (Bayern de Munique-ALE)


Volantes: Mineiro (Hertha Berlim-ALE), Josué (Wolfsburg-ALE), Gilberto (Tottenham-ING) e Gilberto Silva (Arsenal-ING)


Meias: Júlio Baptista (Real Madrid-ESP), Kaká (Milan-ITA), Anderson (Manchester United-ING), Elano (Manchester City) e Diego (Werder Bremen-ALE)


Atacantes: Robinho (Real Madrid-ESP), Luís Fabiano (Sevilla-ESP), Alexandre Pato (Milan-ITA), Rafael Sóbis (Betis-ESP) e Adriano (São Paulo)


 


(Fonte: Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui