A arbitragem para o jogo de volta da final do Campeonato Estadual Série Ouro de Futsal entre Tabocão/Vila Nova/Drogaria Pinheiro e Invictus Futsal Ananás, agendado para o próximo sábado, dia 11 de novembro, na cidade de Tabocão, às 20 horas, está definida da seguinte maneira: os árbitros serão Tiago da Silva Costa e Juceilton Pereira Silva (foto). Sílvio Pereira dos Santos desempenhará a função de anotador, William Almeida de Sousa dos Santos será o cronometrista, e Vanderlei Fagundes de Souza Júnior será o representante da FTFS.
Título
O Tabocão/Vila Nova precisa apenas de um empate para se consagrar campeão do Estadual Série Ouro de Futsal, após a convincente vitória fora de casa na cidade de Ananás, no Bico do Papagaio, onde derrotaram o Invictus por 4 x 1.
Por outro lado, o Invictus precisa de uma vitória simples para forçar a partida na prorrogação. Em caso de empate na prorrogação, o título fica com o Tabocão. Para ir para os pênaltis o time do Invictus Ananás precisaria vencer também na prorrogação. O vencedor do torneio assegurará uma vaga na Taça Brasil de Futsal.
O Estadual de Futsal 2023 é uma realização da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS), com apoio do Governo do Estado do Tocantins, Governador Wanderley Barbosa.