De olho na Série B, Corinthians encara carrasco São Caetano

0
137

A virada sobre o Goiás nas oitavas-de-final da Copa do Brasil deu ao Corinthians a motivação necessária para se concentrar para o duelo contra um carrasco na seqüência da competição. Com a missão de esquecer a estréia na Série B, o Timão encara o São Caetano na noite desta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Mais uma vez, o Alvinegro deverá contar com o apoio de um grande número de torcedores, já que mais de 30 mil ingressos foram vendidos. Para seguir vivo na Copa do Brasil, o Timão terá de superar um algoz que vem lhe incomodando nos últimos anos.


Desde 2000, os dois clubes se enfrentaram 20 vezes, com uma grande vantagem da equipe do ABC, que triunfou em 12 oportunidades e arrancou três empates. Ou seja, o Corinthians venceu apenas cinco duelos. O retrospecto, porém, não muda a forma de trabalho de Mano Menezes.



Ficha Técnica
Local:
Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 6 de maio de 2008, terça-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Marcelo Carvalho Van Gasse (ambos de SP)
Corinthians: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Fabinho, Perdigão, Diogo Rincón e Lulinha; Herrera e Dentinho – Técnico: Mano Menezes
São Caetano: Luiz; Lino, Leonardo e Aderaldo; Dedê, Daniel, Galiardo, Rafinha e Rodrigo Ninja; Luan e Caiuby
Técnico: Pintado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui