Corinthians leva susto, mas abre campanha com vitória

0
144

Corinthians leva susto, mas abre campanha com vitória
A campanha do Corinthians na Série B não começou exatamente como a torcida esperava, com um gol sofrido logo a 1min de jogo. No entanto, empurrada por um Pacaembu lotado em sua reabertura, a equipe alvinegra reagiu e derrotou o CRB por 3 a 2, neste sábado.


Após o susto inicial, no tento marcado por Márcio em posição de impedimento, os comandados de Mano Menezes conseguiram a virada ainda no primeiro tempo, com Herrera e Chicão. Na etapa final, o argentino confirmou sua boa fase e balançou a rede novamente. Hélder descontou no fim do jogo.


O meio-campista Douglas, que havia atuado apenas em um amistoso com a camisa do Corinthians, teve um bom desempenho em sua primeira partida oficial. Auxiliado por Eduardo Ramos e Lulinha na armação, criou boas jogadas para os atacantes Dentinho e Herrera.


A vitória na estréia deu ao time do Parque São Jorge seus primeiros três pontos na luta para retornar à elite do Campeonato Brasileiro. O segundo compromisso é contra o Gama, no Distrito Federal, no próximo sábado. Antes disso, na quarta, a formação dirigida por Mano Menezes enfrenta o São Caetano, pela Copa do Brasil.


(Fonte: Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui