Capital viaja para Boa Vista e encara o São Raimundo pela Copa Verde

0
606

Pela primeira vez na história, o rubro-negro do Tocantins entra em campo na Copa Verde, após garantir sua vaga como vice-campeão Tocantinense em 2023.

O duelo entre Capital Palmas x São Raimundo está agendado para quinta-feira, 29, às 20h30, no Estádio Canarinho, em Boa Vista. A delegação do Capital partiu para Boa Vista (RR) na madrugada da última terça-feira (27), chegando ao destino na madrugada seguinte.

O técnico Tiago Lima ressalta a preparação da equipe para este desafio inédito: “Mesmo sendo a estreia do clube no torneio, estamos prontos e determinados a conquistar a vaga para a próxima fase. Vimos de vitórias e estamos concentrados e confiantes para o jogo desta quinta-feira. Todos têm se empenhado muito, tanto quanto fizemos na Copa do Brasil. Conhecemos as dificuldades, mas nossa equipe está pronta para buscar a vitória.”

A equipe seguiu para Roraima com 18 atletas convocados, porém, o técnico Ricardo Lima ainda não pode contar para este primeiro jogo da Copa Verde com Alemão, Juninho, Jander e Phedro Lucas, todos no departamento médico.

Convocados
Guilherme Prezzi, Gustavo Almeida, Marcio Junior, Washington Pascoal, Carlos André, Italo Cauã, Isaac Alves, Giancarlos LOPES, Arthur Silva, Cicero dos Santos, Kennerson Ernanes, Luiz Felipe, Gabriel Henrique, Ricard Romário, Mailson Francisco, João Cairo, Rodrigo Lucas e Patryck Ventura. (Fonte: Assessoria de Comunicação/Nayara Borges)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui