Copa do Brasil define confrontos das oitavas-de-final

0
122

A segunda fase da Copa do Brasil foi encerrada ontem, com a realização de seis jogos. Assim, foram definidos todos os oito confrontos das oitavas-de-final, que começam já na semana que vem: Corinthians x Goiás, São Caetano x Atlético (GO), Botafogo x Portuguesa, Atlético (MG) x Náutico, Palmeiras x Sport, Internacional x Paraná, Vasco x Criciúma e Juventude x Corinthians (AL).


Ontem, os classificados foram Atlético (GO), Corinthians (AL), Atlético (MG), Coritiba, Sport e Botafogo. A decepção do dia foi o Grêmio, que acabou eliminado em pleno Estádio Olímpico, em Porto Alegre, ao perder na decisão por pênaltis para o Atlético (GO), por 4 a 3, após ter vencido no tempo normal por 2 a 1.


Enquanto isso, outros clubes de tradição no futebol brasileiro conseguiram confirmar o favoritismo. O Botafogo recebeu o River (PI) no Estádio Engenhão, no Rio, e venceu por 2 a 0, revertendo a derrota de 2 a 1 no primeiro jogo. E o Atlético (MG), que tinha empatado por 2 a 2 anteriormente, acabou goleando o Nacional (AM) por 4 a 1, ontem, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Sport, que já havia vencido o primeiro duelo por 2 a 1, bateu novamente o Brasiliense, desta vez por 4 a 1, na Ilha do Retiro. E o Corinthians (AL) também fez 4 a 1 no Paranavaí, em Alagoas, e chegou às oitavas-de-final.


No outro jogo do dia, o São Caetano conseguiu uma classificação heróica. Mesmo com dois jogadores a menos, segurou o 0 a 0 com o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, e ficou com a vaga – tinha vencido a primeira partida por 1 a 0.


 


(Fonte: AE)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui