Complexo Poliesportivo será lançado em Palmas hoje

0
114

Visando atender a comunidade esportiva de Palmas, será lançado nesta quarta-feira, às 17 horas, ao lado do Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto, a pedra fundamental do Complexo Poliesportivo e de Lazer.


De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura (Ascop), o canteiro de obras começará a ser montado ainda esta semana, sendo que a previsão de execução do Complexo Poliesportivo é de seis meses. O evento deve contar com a presença do prefeito Raul Filho, do secretário Municipal de Juventude e Esportes, Mauro Mota, do secretário de Infra-estrutura, Jânio Washington, e autoridades estaduais e municipais. Durante o lançamento da pedra fundamental, as bandas Chilepe do Chinelo e Forro do H animarão a cerimônia.


Saiba mais 
O Complexo Poliesportivo e de Lazer Ayrton Senna terá espaços para a prática de modalidades esportivas como natação, tênis, bicicross e ginástica, futebol society, futsal, vôlei, vôlei de areia, basquete, handebol e cooper. O Complexo terá ainda campo de futebol society, piscina olímpica com arquibancada coberta, pista de cooper, quadras poliesportivas, quadras de tênis, pista de bicicross, salas de ginástica, quadras de vôlei de areia, além de jardins, praça de alimentação com quiosque, amplo estacionamento, espaço para shows, playground, caixas eletrônicos, duchas, praça de convivência e outros atrativos. 
 


(Fonte: Jornal do Tocantins)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui