Com direito a golaço o filho de Nova Rosalândia Ricardo Lopes marca 2 na vitória do Shanghai SIPG e vira artilheiro

0
22

Sem Hulk, Shanghai SIPG vence Hebei Fortune, com mais dois gols de Ricardo Lopes

Com direito a golaço o filho de Nova Rosalândia Ricardo Lopes marca 2 gols na vitória do Shanghai SIPG e vira artilheiro

Alô Nova Rosalândia! Olha o ao atacante tocantinense Ricardo Lopes indo às redes novamente com direito a dois gols e um golaço. Foi neste domingo (2) pela manhã aqui no Brasil, que o Shanghai SIPG venceu o Hebei Fortune por 4 x 0, e o tocantinense marcou duas vezes e foi novamente o destaque de sua equipe. A partida foi válida pela 2ª rodada da Superliga Chinesa 2020. A estrela do time o atacante brasileiro Hulk, lesionado ficou fora do jogo, e seu substituto, Arnautovic entrou no lugar do brasileiro e assinalou os outros dois gols.

Como já havia marcado dois gols na estreia semana passada, Ricardo Lopes assume a artilharia da Superliga Chinesa, agora com quatro gols, um a mais que Henrique Dourado. O destaque do Hebei Fortune é o brasileiro e ex-jogador do Cruzeiro e Palmeiras, Ricardo Goulart, que mesmo sua equipe tendo sido goleada pelo Shanghai SIPG teve boa atuação.

Ricardo Lopes comeora gol
Jogadores do Shanghai SIPG comemoram gol com Ricardo Lopes – Fotos: Divulgação

quatro gols – artilheiro

O terceiro gol de Ricardo Lopes foi ao seu estilo deu uma arrancada e finalizou no canto direito de Wenyi Chi, marcando o terceiro dele em dois jogos. Mas ainda faria o quarto gol.  –  https://www.futebolnaveia.com.br/wp/sem-hulk-shanghai-sipg-vence-hebei-fortune-com-mais-uma-boa-atuacao-de-ricardo-lopes/.

Ricardo Lopes também marcou o quarto, nos acréscimos, após o meia Oscar chutar a bola  na trave e na sobra, o tocantinense estava presente na área para empurrar para as redes de canhota. Com a segunda vitória seguida, o Shanghai segue 100%, em primeiro no Grupo B com seis pontos (ver classificação). Já o Hebei Fortune soma apenas um ponto.

 

Tocantinense Ricardo Lopes comemora gol ao estilo “acabou” – Fotos: Divulgação

Na estreia jogando no futebol Chinês, o atacante natural de Nova Rosalândia, fez dois gols pelo Shanghai SIPG, na vitória por 3 x 1 em cima do Tianjin Teda, de virada, na última segunda-feira (27), na estreia na Superliga da China em 2020.

No futebol Tocantinense, Ricardo Lopes teve passagem em 2009 pelo Clube Atlético Cerrado, Intercap (Paraíso). Jogou também pelo Interporto, Gurupi e Palmas.

 

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui