Colégio de Araguaína vai representar o Brasil no Mundial Escolar de Futsal na Sérvia

0
15

O técnico Paulo Sérgio Benedito, também conhecido como Paulão, compartilhou suas impressões sobre a seleção da equipe tocantinense do Colégio Estadual Guilherme Dourado, de Araguaína, para representar o Brasil no Mundial Escolar de Futsal Feminino, programado para ocorrer na Sérvia entre os dias 8 e 17 de outubro deste ano.

Na entrevista, Paulão expressou grande otimismo em relação ao desempenho da equipe na Sérvia e até mesmo à possibilidade de trazer o título do Mundial Escolar de Futsal de volta para o Brasil. Ele também compartilhou um pouco de sua própria jornada e experiência no mundo do futebol, antes de se tornar um treinador de futebol feminino.

Com relação à preparação da equipe, as meninas têm se dedicado intensamente aos treinamentos desde junho, abrangendo tanto o futsal quanto o futebol de campo. Algumas delas, inclusive, começaram seus treinos específicos para a Copa do Mundo em julho. A equipe está programada para viajar no dia 5 de outubro, com o retorno previsto até o dia 20 do mesmo mês, demonstrando o comprometimento e a dedicação das atletas e da comissão técnica em busca do sucesso no torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui