Ceulp/Ulbra conquista título da Liga Estadual de Fusal feminino

0
104

A equipe do Ceulp/Ulbra conquistou a etapa da região central da Liga Estadual Feminina de Futsal no último final de semana no ginásio de esportes Ercílio Bezerra, em Paraíso do Tocantins. Na final, o Ceulp/Ulbra venceu o time do Fênix/Gás Fátima por 5 x 4 , e com a vitória a equipe da capital garantiu o título da fase central da Liga e presença na fase final.


Participaram do torneio quatro equipes – Ceulp/Ulbra, Fenix/Gás Fátima, Divinópolis e Cristalândia.
A Liga Estaudal Feminina de Futsal foi dividida em três etapas, norte, sul e central. As duas equipes vencedoras de cada regional serão selecionadas para a fase final, em local e data ainda a serem definidos.


Resultados
Cristalândia 5 x 3 Divinópolis
Fênix/Gás Fátima 4 x 5 Ulbra
Equipes participantes
Ceulp/Ulbra
Fênix/Gás Fátima
Divinópolis
Cristalândia.


Circuito Estadual Masculino
A Adepa Pedro Afonso faturou no final de semana no ginásio Irmã Beatriz, na cidade de Miracema, a segunda etapa do Circuito Estadual de Futsal. Na final, a Adepa venceu a equipe do Paraíso Futsal por 4 x 1. A competição serviu de preparação para a Liga Norte, competição que acontecerá na cidade de Pedro Afonso no mês de julho, com os estados do Pará, Maranhão, Amapá e Tocantins, cada estado terá dois representantes. Adepa será um dos representantes por ser sede da competição, o outro representante do Tocantins sairá da Liga Estadual de Futsal.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui