Castelo fatura 3 títulos na 8ª Copa Centro-Oeste de Base em Inhumas

0
802

O Esporte Clube Castelo brilhou novamente em solo goiano, desta vez conquistando o título em três categorias: Sub-13, Sub-15 e Sub-17, neste sábado (13), na cidade de Inhumas, interior de Goiás.

Sob a liderança dos treinadores Alcides (pai) e Alisson Reges (filho), o Castelo demonstrou superioridade diante de seus adversários nas três categorias, retornando a Gurupi com três belos troféus obtidos durante a 8ª Copa Centro-Oeste de Futebol de Base, sediada em Inhumas, GO. Venceu nas finais todos os adversários por 1 x 0 (ver quadrinho abaixo).

A equipe, composta por mais de 60 talentosos garotos distribuídos nas diferentes faixas etárias, contou com o apoio caloroso de pais e familiares que testemunharam e contribuíram para essa notável conquista.

O técnico Alisson Reges comentou sobre as conquistas alcançadas, destacando a dificuldade enfrentada durante o percurso. Contudo, agradece a Deus pelo êxito e enfatiza a realização de algo inédito: a conquista do título em todas as categorias que a equipe participou.

RESULTADOS
Sub-13 Castelo 1×0 Nova Veneza EC
Sub-15 Castelo 1×0 Inhumas EC
Sub-17 Castelo 1×0 Inhumas EC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui