Capital Palmas perde para o Amazonas e cai na Copa Verde 2024

0
660

O Capital de Palmas sofreu uma derrota para o Amazonas e está fora da Copa Verde. Mesmo começando com vantagem, marcando o primeiro gol através de Arthurzinho aos 23 minutos do primeiro tempo, o Amazonas virou o jogo, com Rafael Tavares igualando o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Sassá marcou dois gols aos 2 e 15 minutos, seguido por Ivan, que fechou o placar em 4 x 1 a favor do Amazonas, aos 44 do segundo tempo.

Com essa derrota, o Capital é eliminado da competição, enquanto o Amazonas avança para enfrentar o vencedor de Remo x Trem (AP) nas quartas de final.

Tocantinense

Agora, o foco do Capital volta para o Tocantinense, onde enfrentará o líder União Araguainense na última rodada da primeira fase. O jogo está marcado para domingo (10), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, em Palmas.

Uma vitória do Capital igualaria o número de pontos do líder, União Araguainense, e de quebra tomaria ponta, pois teria a vantagem devido ao saldo de gols. Já o União necessita apenas de um empate para manter a liderança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui