Canoagem de Porto Nacional fatura o bi do Brasileiro de Canoagem Maratona

0
28
Participantes do Brasileiro durante prova no Lago de Palmas – Fotos; Rafael Felipe /Divulgação

A equipe de Alto Rendimento do Projeto Remando Para a Cidadania da Associação de Canoagem de Porto Nacional conquistou no último domingo, 16, o bicampeonato do Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona, que foi disputada semana na Capitania Fluvial do Araguaia em Palmas em sua XVII edição.

Com este resultado brilhante, a ACPN garantiu quatro de seus atletas para o Campeonato Mundial.Os destaques ficaram com os portuenses William Henrique Evangelista, Matheus Costa, Carlos Eduardo e Edileia Matos que garantiram a vaga na equipe nacional que competirá em outubro.

Aliás, o Mundial vai acontecer entre os dias 10 e 13 de outubro, na cidade chinesa de Chaozin. O Brasileiro de Palmas reuniu atletas das regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste do País.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza

Agradecimento
De acordo com o presidente da Associação de Canoagem de Porto Nacional (ACPN), Wellignton Aires, há exatos 10 anos a Academia Espaço Fitnes acreditou na proposta do Projeto Remando Para a Cidadania e abraçou “a nossa causa” cedendo suas instalações para o melhor condicionamento físico aos atletas do alto rendimento e até mesmo a iniciação.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, oceano, céu, atividades ao ar livre, água e natureza

A Diretoria da Associação de Canoagem de Porto Nacional enfatiza o quanto é imprescindível e benéfico para a integração de nossas crianças e adolescentes esta parceria. Não só pelo benefício nos resultados em competições como também na principal meta do projeto que é a inclusão social. “Essa parceria cria paradigmas que contribuem para a integração e a alto estima de nosso público. Nossos agradecimentos aos profissionais e ao proprietário da Espaço Fitnes, nosso amigo Renne Cavalcanti”, finalizou o dirigente.

 

Organização:
Federação Tocantinense de canoagem
Supervisão: Confederação Brasileira de Canoagem
Patrocinadores
Apoiadores
Marinha do Brasil
Araguaia Tocantins
Prefeitura de Palmas
Ton Sports

www.aloesporte.com.br.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui