Campeonato Beach Soccer de Miracema atrai bom público

0
127

Com a participação de 15 equipes na categoria Aberta, sete no Master, cinco no feminino e quatro no Sub-17, está acontecendo na cidade de Miracema, o 1º Campeonato de Beach Soccer ? Troféu Rainel Barbosa. A competição começou semana passada e está atraindo muita gente na beira dos campos de areia. Em Miracema o campeonato está sendo realizado em cinco setores da cidade. Segundo o organizador do evento, Helio Rodrigues Noleto, a competição conta com a realização da Liga de Esportes de Miracema e  Associação Comunitária de Apoio ? JR Borba, com apoio da Federação Tocantinense de Beach Soccer e da Secretaria Estadual do Esporte (Sespo).



Pelo grupo A da categoria Aberta estão as equipes Santos Dumont, Grêmio Juventus, Filomena e Novo Horizonte. O Santos Dunont lidera com seis pontos.
Já no Grupo B participam as equipes Sapucai, Beira-Rio, Sucuri, União e Mirassol. A liderança é do time do Sapucai com seis pontos.
Pelo Grupo C estão as equipes do Universidade, Caldo de Cana, São Paulo, Aeroporto e Cerâmica. Na ponta da tabela está a equipe da Universidade com seis pontos. O artilheiro da categoria Aberta é o atleta Sandro com 15 gols, seguisdo de Gilmar com 11 gols.


Na categoria Master particpam as equipes do Mira (líder com seis pontos), MEC e Palmeiras que ainda não pontuuaram. No Master o artilheiro é atleta João Vasconcelos com três gols.



    


 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui