Briga pela liderança no Grupo B segue acirrada no Estadual

0
139

Com gols dos atacantes Ênio e Niltinho, o Tubarão bateu o Tocantins de Palmas, por 2 x 1, de virada, no último domingo, no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Tocantinense. Além de confirmar os 100% de aproveitamento jogando na Capital, a equipe de quebra retomou a liderança do Grupo B com 18 pontos, que era do Araguaína. É que na cidade de Colinas, o Araguaína só arrancou um empate com o Kaburé por 1 x 1, e com isso perdeu a liderança ficando com 17 pontos, um a menos que o novo líder o Tubarão.


Ainda pelo Grupo B, o Kaburé permanece em terceiro com 11 pontos. E o Tocantins, mesmo com a derrota segue na quarta colocação com cinco pontos. Em Colinas, o zagueiro Douglas abriu o placar para o Kaburé, de cabeça, aos sete minutos. O meia-atacante César, o Pica-pau, empatou o jogo para o Tourão do Norte, aos sete da etapa final. Com este gol, César assumiu a artilharia do certame com cinco gols.


São José
No sábado, o São José conquistou a primeira vitória na competição ao derrotar o Tocantinópolis, por 2 x 1. Apesar do importante resultado o time segue na lanterna com quatro pontos, já que o TEC tem os mesmos quatro pontos e saldo de dez gols de diferença sobre a equipe da Capital.


Grupo A
Com uma ótima campanha e sem surpresas, o Alvorada segue comandando o Grupo A com 18 pontos, após a goleada de domingo sobre o Ipiranga de Aliança, no Estádio Elias Natan, em Alvorada por 4 x 2 – com gols de Hugo,Valdir, Ueder e Warley. Naelson e Pereira descontaram para o Ipiranga, que caiu de segundo para o terceiro lugar com 12 pontos ao lado Juventude de Dianópolis.


Na cidade de Gurupi, depois de três derrotas consecutivas, finalmente, o Gurupi venceu o Interporto por 1 x 0, com um gol do atacante Guel, aos 26 do segundo tempo. Este resultado deu ao Camaleão do Sul, a vice-liderança do Grupo A com 14 pontos. E no fechamento da rodada, no domingo à noite, no Estádio Pereirão, em Paraíso, a equipe local perdeu para o Juventude por 1 x 0, com gol de Maílson, aos 32 minutos do segundo tempo. A vitória reconduziu o time de Dianópolis ao G-4, já que a equipe foi a 12 pontos e passou o Palmas, que não entrou em campo. O Palmas caiu de quarto para quinto lugar com dez pontos, porém, com uma partida a menos que os demais adversários. Já o Paraíso continua em último com sete pontos.



 


(Fonte: Jornal do do Tocantins) 



 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui