Botafogo joga o suficiente para se classificar

0
160

Sem apresentar o futebol envolvente que tem costumado mostrar, o Botafogo jogou o necessário para derrotar o Cardoso Moreira por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Olímpico João Havelange, pela sexta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Com o resultado o Glorioso manteve os 100% de aproveitamento, chegou aos 18 pontos e garantiu por antecipação a sua vaga nas semifinais. Wellington Paulista marcou o único gol do confronto.


Pior para os visitantes, que permaneceram com oito pontos na classificação geral, que leva em consideração o somatório dos dois turnos, e continuam ameaçados de rebaixamento.


Ficha técnica
Local:
Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de março de 2008 (Quinta-feira)
Árbitro:
Bruno Ferreira Cortez (RJ)
Assistentes: Sérgio Waldman (RJ) e Marcelo Cardoso (RJ)
Cartões amarelos: Renato Silva (Botafogo) e Neném, Zé Romário e Vágner Carioca (Cardoso Moreira) Cartões vermelhos: Pandora (Cardoso Moreira)
Gol: Botafogo: Wellington Paulista aos 23 minutos do 1º Tempo
Botafogo: Castillo, Alessandro (Adriano Felício), André Luiz, Renato Silva e Triguinho; Túlio (Abedi), Diguinho e Lucio Flavio; Jorge Henrique, Fábio (Túlio Souza) e Wellington Paulista
Técnico: Cuca
Cardoso Moreira: Zé Romário, Caboclo, Thiago Campos e Pandora; Neném, Henrique, Índio (Víor), Léo e Germano (Wallace); Willian e Vágner Carioca (Fábio Tosca)
Técnico: Jeová Ferreira

(Fonte: Gazeta Press)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui