Batalhão vence Gurupi na abertura do Estadual Sub-15 na Capital

0
617

Sob um calor intenso, mas com grande vontade e determinação de ambas as equipes, o Batalhão conquistou uma vitória por 2 x 1 sobre o Gurupi, na tarde deste sábado (23), no Estádio Nilton Santos, em Palmas, marcando o início do Campeonato Tocantinense Sub-15.

Gols

Ruan abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, enquanto Eduardo ampliou aos 21 minutos da etapa final para o Batalhão. O Gurupi chegou a empatar a partida com um gol de Rian aos 15 minutos do segundo tempo.

A próxima rodada está marcada apenas para o dia 6 de abril, com os seguintes jogos: Araguaia/INR contra Castelo (Gurupi) e Gurupi contra Capital. O Fla Palmas fará sua estreia no campeonato no dia 13 de abril, enfrentando o Castelo, em Gurupi.

Seis times
A competição contará com a participação de seis times: Batalhão (Palmas), Gurupi, Castelo (Gurupi), Araguaia/INR (Palmas), Capital (Palmas) e Fla Palmas. A equipe campeã garantirá vaga para representar o Estado do Tocantins na Copa do Brasil Sub-15 de 2025.

Forma de disputa
Na primeira fase, as seis equipes se enfrentarão em jogos de ida. As quatro melhores equipes com maior número de pontos avançarão para a segunda fase. Nesta etapa, ocorrerão os cruzamentos, e as duas equipes vencedoras disputarão o título em jogos de ida e volta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui