Atlético e Cruzeiro, classificados, evitam confronto na semi

0
116

A rodada final da primeira fase do Campeonato Mineiro definiu o Ituiutaba como último classificado à semifinal. Atlético e Cruzeiro, que já estavam classificados, evitaram um possível confronto e poderão realizar a final, caso passem pelos seus adversários. Já o Ipatinga, clube emergente do futebol e que este ano irá disputar o Brasileiro da Série A, amargou o rebaixamento no Estadual.


Na briga pela primeira colocação, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Tupi e venceu por 2 a 1, terminando com 26 pontos. Na semifinal, terá vantagem contra o Ituiutaba, que bateu o já rebaixado Democrata-SL por 2 a 0.
 
A outra semifinal será disputada entre Tupi e Atlético Mineiro. O Galo perdeu por 3 a 2 para o Guarani, que ainda sonhava com a vaga. Terminou em quinto, com 18 pontos, um a menos do que o Ituiutaba.


Na parte de baixo da tabela, o Ipatinga sofreu um duro golpe. Em casa, perdeu para o Villa Nova por 3 a 2 (dois gols de Tucho, ex-meia do Guarani) e terminou o Mineiro com nove pontos. Se tivesse vencido, iria superar o Social, que empatou sem gols com o Rio Branco e fechou o torneio com 11 pontos.


Confira a 11ª Rodada do Mineiro
Social 0 x 0 Rio Branco
Atlético 2 x 3 Guarani
Tupi 1 x 2 Cruzeiro
Ituiutaba 2 x 0 Democrata-SL
Uberaba 2 x 1 Democrata-GV
Ipatinga 2 x 3 Villa Nova


Semifinais
Ituiutaba x Cruzeiro
Tupi x Atlético


Rebaixados
Ipatinga
Democrata-SL
 



  • (Fonte: Futebolinterior.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui