Atacante Borges salva o São Paulo na cidade de Campinas

0
150









O São Paulo venceu o Guarani por 1 a 0, hoje, em Campinas, e se manteve próximo da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. O triunfo do time do Morumbi foi garantido com um gol de Borges, que deixou o banco de reservas no segundo tempo e marcou seu sétimo gol no torneio.

Com 29 pontos ganhos na tabela de classificação, o São Paulo conheceu hoje sua oitava vitória na competição. Já o Guarani parou nos 14 e luta para não voltar à Série A-2 – de onde saiu no ano passado.

O São Paulo teve Aloísio e Dagoberto como atacantes no duelo de hoje, com Adriano cumprindo suspensão. Os dois, porém, não mostraram o entrosamento do ano passado, quando foram campeões brasileiros.

Com mais posse de bola, mas sem ameaçar a meta do goleiro Gisiel, o São Paulo tentou de várias formas abrir o placar do confronto, mas encontrou dificuldades. O Guarani, por sua vez, assustou em contra-ataques.

Quando parecia que o jogo iria terminar empatado, o São Paulo abriu o placar e chegou à vitória com o gol de Borges, que entrou em campo aos 26min do segundo tempo, no lugar de Carlos Alberto, que saiu cansado.

No minuto seguinte, em seu primeiro lance na partida, Borges recebeu a bola próximo da área do Guarani, girou o corpo e acertou um belo chute, no canto direito do goleiro Gisiel, que ainda pulou na bola: 1 a 0.

O próximo compromisso do São Paulo pelo Paulista será nesta quinta-feira, ás 21h45, diante do Sertãozinho, no Morumbi. O Guarani entra em campo um dia antes, às 16h, contra o Paulista, na cidade de Jundiaí.


(Fonte: Terra)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui