Equipe da Arne 64 estreia com vitória na Taça Brasil Sub-15 em Anápolis

0
450
Associção Esportiva Arne 64 bateu o time do Brazuca de Rondônia pelo placar de 5 a 3. - Divulgação
Arne 64 (barnco) e a equipe de Rondônia antes o início da partida – Divulgação

A Primeira Divisão da Taça Brasil de Clubes, categoria sub-15 masculina, começou na tarde da segunda-feira (17/10). Hoje foi a estréia do clube tocantinense na competição, a equipe da Associção Esportiva Arne 64 bateu o time do Brazuca de Rondônia pelo placar de 5 a 3.

Com isso, a equipe tocantinense divide a liderança do Grupo “B” juntamente com a equipe Goiana do S.E. Perdigão, amanhã as duas equipes se enfrentam para saber quem vai ficar em primeiro do seu grupo, as duas equipes já estão classificadas para a semi-final da competição.

Os gols foram marcados por Gabriel Vianna assinalando três gols, Vinicius Araújo (03) e Wanderson Martins (01), depois de iniciar um bom primeiro tempo, quando estava vencendo a partida por 3 a 0, a equipe tocantinense cedeu o empate, porém o time teve força para buscar a vitória. Finalizando o jogo por 5 a 3.

Na estreia, o time tocantinense enfrentaria o Sport Club Corinthians de Manaus, o clube desistiu da competição. Nesta quinta-feira, 15 horas, o adversário será o Serg/Perdigao/GO. Eles venceram o jogo de ontem. Por isso hoje a Arne 64 já entra classificada para as semifinais apenas brigando para saber quem termina na primeira colocação da chave.

Certame

O certame vai contar com a participação de oito equipes de diferentes estados. Os jogos serão realizados no Ginásio Internacional Newton de Faria, a partida de abertura será entre Soc. Esportiva Recreativa Perdigão (GO)  e Assoc. Desp. Brazuca Esporte(RO), ás 15 horas.

A fórmula de disputa será a tradicional: as equipes são divididas em dois grupos de quatro equipes na primeira fase. Os dois melhores de cada chave seguem para as semifinais. No sábado (21/10), ocorre a grande final.

Vale ressaltar que os dois finalistas garantem automaticamente o acesso à Divisão Especial para os seus Estados no ano que vem.

A Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) também está apoiando, com transporte, a ida da delegação Associação Esportiva Arne 64, que irá participar da Taça Brasil de Clubes Masculino, categoria Sub-15, que será disputada de 17 a 21 de outubro, em Anápolis (GO), no Ginásio Internacional Newton de Faria. A equipe tocantinense representará o Tocantins na competição nacional, fazendo parte do Grupo B junto com a Sociedade Esportiva Recreativa Perdigão (GO), o Sport Clube Corinthians de Manaus (AM) (desistiu) e a Associação Desportiva Brazuca Esporte Clube (RO). A Taça Brasil de Clubes Masculino, categoria Sub-15 é uma realização da Confederação Brasileira de Futsal.



www.ftfs.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui