Tocantinenses são escalados para jogos dos Brasileiros B, D e Feminino

0
30

Tocantinenses são escalados para jogos dos Brasileiros B, D e Feminino

Os árbitros tocantinenses estarão novamente em ação em jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol nas Séries B, D e Feminino A-2.

O árbitro tocantinense André Rodrigo Rocha comanda a partida entre Guarani (SP) x CSA (AL), pela 20ª rodada do Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira (6), às 19h15, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Seus assistentes serão os também tocantinenses Cipriano da Silva Sousa (AA1) e Fernando Gomes da Silva (AA2). O quarto árbitro será o paulista Lucas Canetto Bellote.

O árbitro Alisson Furtado comandará a partida envolvendo o Cuiabá (MT) x América Mineiro, no dia 14 de novembro, na Arena Pantanal, em Cuiabá, pelo Brasileiro da Série B. Os assistentes também serão do Tocantins. O assistente número 1 será o experiente Fábio Pereira e o assistente número 2 Natal Júnior. O quarto árbitro será Leonardo Lorenzatto (MT/CBF). Na última quarta-feira (4), o árbitro Alisson Furtado trabalhou como Assistente de Árbitro de Vídeo 2 na partida da Copa do Brasil entre Flamengo 3 x 2 Atlético (PR).

Alisson Furtado (E) no gramado do Maracanã
Alisson Furtado (E) no gramado do Maracanã onde trabalhou como Assistente de Árbitro de Vídeo 2 na partida da Copa do Brasil entre Flamengo 3 x 2 Atlético (PR) – Divulgação

No dia 13 de novembro quem vai estar em campo é o árbitro tocantinense Tarcísio Matos no comando da partida do Grupi A-7 do Brasileiro da Série D, no jogo entre Cascavel x Ferroviária de Araraquara.Os assistentes serão todos do Paraná. A Ferroviária é lider do Grupo A-7 com 20 pontos e o Cascavel vem em terceiro com 18 pontos. Jogo de líderes, em Cascavel (PR).

São Valério (TO) x Atlético (AC)
O jogo do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol – Série A2, entre São Valério (TO) x Atlético (AC), será comandado pelo tocantinense Dagoberto Silva Modesto e será auxiliado pelos árbitros assistentes Alvani Brito Nunes (AA1) e Natal da Silva Ramos Junior (AA2) e como quarto árbitro Eduardo Fernandes Teixeira, todos tocantinenses. O jogo será no Estádio Nilton Santos, em Palmas (TO), no dia 7 de novembro, às 15 horas.

Brasileiro Série D Grupo A-6 – Palmas x Atlético Alagoinhas (BA)

www.aloesporte.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui