Árbitro Tiago Costa se despede dos campos de futebol e das quadras

0
622

Com um currículo repleto de inúmeros jogos, finais e viagens pelo Brasil e exterior, o árbitro tocantinense Tiago Costa está se despedindo dos campos de futebol e quadras. No próximo domingo, ao completar 40 anos, ele decide “se aposentar” do apito. Após 15 anos dedicados à arbitragem tocantinense, onde teve a oportunidade de conduzir diversas finais da Série Ouro de Futsal, final da Taça Brasil de Futsal e do Mundial Escolar de Futsal na Sérvia no ano passado, Tiago se considera uma pessoa realizada com tudo que conquistou dentro e fora das quatro linhas.

árbitro tocantinense Tiago Costa

“Sou profundamente grato pela arbitragem, que proporcionou diversas oportunidades em minha vida pessoal. Encerro essa jornada com um aperto no peito, mas com a sensação de dever cumprido. Saio de cabeça erguida e satisfeito por ter desempenhado bem minha função como árbitro, tanto nas quadras quanto nos campos, e compartilho com meus amigos o sentimento que estou vivenciando neste momento. Obrigado a todos que me apoiaram durante esses 15 anos e desejo sucesso àqueles que seguem no apito.”

Em relação às finais, Tiago Costa destaca sua participação nas competições, incluindo a final da Primeira Divisão e Segunda Divisão do Futebol Tocantinense, final do Estadual Sub-20 e final do Mundial dos Povos Indígenas. No ano passado, foi convocado pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) para arbitrar no Mundial de Futsal na Sérvia. Atualmente, Tiago Costa exerce a função de Superintendente do Desporto Escolar da Seduc/TO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui