Árbitro que vai à Olimpíada dá curso de handebol em Gurupi

0
119

Com organização da Secretaria Estadual do Esporte (Sespo) e Faculdade Unirg, será realizado de sexta, 7 a domingo, 9, no campus II da Unirg, em Gurupi,  um curso de Arbitragem e Oficiais de Mesa para a modalidade de handebol. O curso será ministrado pelo instrutor Rogério Aparecido Pinto, árbitro que atuou nos Jogos Pan-Americanos de 2007.
Os interessados em participar devem procurar a coordenação de esportes da Faculdade Unirg para fazer sua inscrição, a taxa é de R$ 15,00.  Serão disponibilizadas 60 vagas para acadêmicos e profissionais da área.



Rogério Pinto é árbitro da International Handball Federation (IHF), e também foi convocado para participar dos Jogos Olímpicos que serão realizados este ano, em Pequim. Ele é formado em Licenciatura em Educação Física pela Universidade Metodista de Piracicaba (SP). Rogério participa no final do mês do Torneio Pré-Olímpico na França e em agosto da Olimpíada de Pequim.



Segundo a organização do evento, os participantes receberão um certificado com carga horária correspondente a 30 horas. Mais detalhes do curso na sede da coordenação de esportes (campus II) ou pelos telefones (63)-3612-7557 ou (63) – 3612-7582.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui