Araguaína tenta derrubar o líder Tubarão neste sábado

0
147

A partida entre Araguaína e Tubarão, marcado para as 18h30, no Estádio Gauchão, em Araguaína, reserva vários ingredientes para um bom espetáculo, na abertura da quarta rodada do Campeonato Tocantinense Grupo A. A começar pela estréia do novo técnico do Araguaína, Fernando Dourado, que entrou no lugar do demissionário Jair Da Silva. Outro bom atrativo é que o caçula do Estadual lidera o Grupo A com seis pontos e tem 100% de aproveitamento.


Com a chegada do novo técnico Fernando Dourado, a equipe do Araguaína deve sofrer algumas modificações para o jogo de hoje, principalmente no setor de meio-campo e no ataque, porém, sem revelar nenhum nome. Ontem, pela manhã, o atacante Niltinho, chegou na cidade para reforçar o Tourão do Norte.


Tubarão
Com ambiente favorável após duas vitórias convincentes diante do Tocantinópolis e do Tocantins de Palmas, o Tubarão entra em campo para defender não só a liderança, mas também a invencibilidade. No entanto, o técnico Vinícius Saldanha, terá o desfalque de dois jogadores que foram expulsos contra o Tocantins. O zagueiro Frasão e o meia André, que figura na equipe reserva. Para a zaga, três jogadores brigam pela posição – Pereira, Cris e Juliano. Fora o zagueiro que é titular, Saldanha deve manter o restante do elenco que vem agradando.


Ficha técnica 
Araguaína:
Felipe; Wagner, Bruno, Jorge (Chiquinho), Marconi (Danilo), Rogério, Nelson, César Pica-pau, Washington, James e Ricardinho. Técnico: Fernando Dourado 
Tubarão:Pavão; Goiano, Daniel, Pereira (Cris ou Juliano) e Michael; Naldo, Juninho, Doriva e Marabá; Niltinho e Júnior Bala – Técnico: Vinícius Saldanha
Árbitro: Edmilson Souza – Assistentes: Fábio Pereira e Francisco Alves
-Local: Estádio: Gauchão – Horário: 18h30  


(Fonte: Jornal do Tocantins) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui